Header Ads

Entrevista com o musico Rapper Paulo Master

A equipa de Soyo Musik, mantive uma entrevista com o musico Rapper Paulo Master, um dos concetuado musicos da praça sonyense.
Numa conversa amigável e divertida o Rapper Paulo Master,contou-nos desde da sua vida pessoal atĂ© a musical, uma viagem marcada por momentos de alegria e TambĂ©m de anastĂłlogias tristes. Paulo Sunda Melo, natural de Cabinda, aos 14 de Outubro, cuso o ano deixado nos adivinhos das mentes curiosas, Ă© filho de Paulo Sunda e Maria Teresa de Melo, filho Primeiro de trĂŞs (3) irmĂŁos, perdeu o seu pai quando tinha apenas setes (7) anos, dores que atĂ© agora tenta superar. Contudo a força e o sentimento de que o seu pai esteja bem, lá onde quer que esteja faz-lhe continuar. 
Perguntado como veio parar no mundo do rapper, o nosso entrevistado explicou;
Olha, tipo assim, desde sempre eu fui fĂŁ dos beats e instrumentos musicais,mas era um pouco afastado dos mesmos, mas tinha um amigo meu que e mĂşsico, e aĂ­ depois de lançar a minha primeira musica que Agora ĂŞ Familia deu aquele apoio básico para fazer uma track em studio. Respostas simplĂŞs e alegres de jovem cuja o pseudĂłnimo Ă© Paulo Master. Comparado o seu flow (maneira de rappar ) igual de um Rapper de vinte e cinco (25) anos, argumentou;numa alegria contagiante, banhada duma força mestria que sĂł os Rappers de Verdade o possuiem, Paulo Master, mostrou-nos que longe do isibicionismo, Ă© dono de uma seriedade e Ăşnica, que para os fracos de entender confundi-lo-iam. posto entre as Espada e a Parede pela nossa equipa, quando pedimo-lo para citar alguns Rappers Adultos com Flow de criança, o nosso entrevistado furtou-se da resposta. Mas nĂŁo deixou de responder quando lhe interrogamos se possuia um idolo na quando na qual advem a suas espirações, e curta Ă© objectivo na resposta apontou alguns mĂşsicos do musaico do Rap, merecedores da sua admiração... Eminem, Wacka, Snoop, 2Pac, entre outros, mas idolo mesmo Ă© Deus. 

Falar de Rapper Ă© falar de beefes, Paulo Master foi láconico a afirmar, que nunca tive beefes com neum Rapper, que seja do seu conhecimento, apesar de há certas verdades ditas na sua mĂşsicas vem atingir muita gente, ainda nĂŁo ouviu uma declaração de guerra por parte de ninguĂ©m.. e afirmou dizendo que tal actitude seria bem-vindo, virer de onde virer.. e cresceu dizendo sente-se um leĂŁo Ăşnico nessa floresta e precisa de concorrencia.. apesar dos rumores de existir beefes com menbros dos The Flash music, Paulo Master, negou conhecer tal situação. entermo da participação que foi confirmado que Paulo Master teve ou terá na Mixtape do Ramalho uns dos antigos Rapper da banda. 

Inquerido se conhecia alguns grupos por nĂłs citado como; UF Gang, The Flash music, street Family, Taylor Gang e o chava deles,. Paulo Master comentou da seguinte forma: Conheço alguns grupos ai citados, mas a maioria estĂŁo mergulhados no mar da futilidade, e nĂŁo tenho acompanhado seus projectos, mas nĂŁo deixo de encorragi-los na mesma. 

Em geito de despedida, Paulo Master fez uma sintése sobre o estado da musica, no soyo, onde encentivou os musicos a fazerem musicas de qualidade e tornar o mercado mais competitivo.. Já no fim, Master, agradeceu o Soyo Music pela entrevista, e estendeu seus agrados para Family FRM, a Dona Adé, Cota Cláudio,o fã club da Fashion, Record Musik...

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.