Header Ads

A nossa Equipe mantive nessa semana uma entrevista com o músico Ramalho Vilhena

O trabalho do Soyo Musik, tem como objectivo,a divulgação da música soyense, em toda sua plenitude, levar ao conhecimento internacional da vida e carreira dos músicos. Tirar do anonimato talentos ímpares, que por falta de condições não conseguem promover o seu trabalho. Nesta responsabilidade conjuntiva de uma equipa eficiente e trabalhadora, temos reportado muitas informações afim de manter o nossos amigos actualizados.

A nossa Equipe mantive nessa semana uma entrevista com o músico Ramalho Vilhena " cota Ramalho", do estilo(R.P).
Numa corrente de risos e animação Ramalho Vilhena, fez uma narração da sua vida pessoal e profissional.


Ramalho Vilhena, nasceu na província do zaíre, munícipio do Soyo, aos 26 de Março, cujo os anos preferio deixar no mundo oculto da advinhação, as suas principais ocupações é a Musica e o Estudos.
Ramalho Vilhena, Considera-se um jovem comum, que tenta fazer algo diferente, essa foi sua resposta á quando o perguntamos, Quem é o Ramalho Vilhena..


Ramalho mostrou-nos ser uma pessoa humilde, quando em frase resumida nos respondeu a seguinte questão, o quê o cota faz para se sentir diferente no meio das pessoas comuns? "Não sinto diferente diante de outros pessoas sou uma pessoa comum, só, tento apenas fazer diferente". Retorquiu.
Quando perguntado pela nossa equipe como chegou e entrou no mundo do R.P, Ramalho, o nosso cota, assim o respondeu; "Prestes a entrar, ainda na porta, mas a paixão vem de criança. Compus a a primeira letra que nunca gravei,aos 14 anos. Ouvi vários músicos e géneros que acabaram influenciando o meu gosto musical, o Rap tornou-se Deus. E assim vou caminhando de produtor amador, numa viagem ao profissionalismo. Este é o foco.


Justificando o porque do dizer (ainda estou na porta ), quando Já correcta consigo uma bagagem de muito tempo no game ( no mundo da música ), e quais as influências músicais,nesse mosaico nacional e internacional, a simpatia e Humildade desse nosso cota,é indescritivél, um Rapper merecedora da nossa admiração.



 Queria se dedicar mas como produtor ou como rapper?

''Ramalho Vilhena esclareceu: Aversão a mediocridade! Quero dizer com isso que, o tempo que estou no "game" serve-me até hoje como escola. Músico? Nunca fiz questão disso até hoje, sempre fiz como amador, razão pela qual da ausência nos palcos, conheço o game o suficiente p'ra afirmar que a desvalorização das pessoas que tentam se afirmar no game, consiste no facto do imediatismo. Parece não haver propósito, resultado: Mediocridade Forever. Músicos como Jef Brown (SSP membro), Grandel A.K.A Grandel, Kontratodoz (Rapper da Banda), , Kalibrandos, Dji Tafinha (Preto no Branco- Álbum), Bob da Rage Sense, Eminem, Nas e muitos outros. Produtores: Dji Tafinha (Angola), Ryan Leslie, Timbaland e muitos outros influenciaram bastante.
Ramalho demonstrou-nos que é verdadeiro um mar de talentos, não sou como músico, como produtor, inquirido quê nível pretende alcançar como produtor e se nosso mercado havia ou tem, produtores bons que nem ele, o nosso entrevistado argumentou; bons
Produtores, não tenho como dizer, porque não os conheço! Rappers há muitos e bons. Ser um dos melhores e não o melhor. Essa é a viagem. No mundo da produção: "Ser um dos melhores".
Ao pedido da nossa equipe, Ramalho fez um Top cinco?(5) Rappers da banda que ele, considera bons dentro os citados temos; Rikart A.K.A Kara Young, Coelho Bravo A.K.A CB Young, Kontatodoz, Fashion Record Musik(Grupo) e Kadaxtrado,sem Esquecendo o sinistro
Ramalho Vilhena, deixou-nos a impressão que acima de tudo é uma pessoa, amigável, culto e batalhadora, caracteristicas próprias de um Rapper de verdade, cujo a musica correr na alma e no sangue. Cuja responsabilidade é o sinónimo do seu trabalho, assim deduzimos da sua resposta á quando o perguntamos se sua mixtape Tinha uma data anunciar para saída, Prefiro Dar tempo ao Tempo sem data anunciar Para o lançamento Da mixtape e nos deixou a seguinte Frase Para nos pensar ''Evitemos fazer as coisas só por fazer p'ra aparecer, procuremos aprender a fazer com Eficácia e Eficiência acima de tudo''palavras de sábio homem, que se a semelham com o dito popular " o apressado come cru".



Em jeito final da nossa entrevista, a nossa equipe não deixou de agradecemos pelo tempo dispensado por esse brilhante músico. Assim Também ele o fez deixando os seus agradecimentos para equipe e aos seus amigos, fãs, e todos aqueles que gostam de Rapper. Muito agradecido!!

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.