Header Ads

Dj toni tornou-se numa das figuras proeminentes da música soyense


A música, ela possui três (3) influenciadores principais, sendo esses, as suas tarefas importantíssimos, no sucesso e insucesso da mesma. Esses três influenciadores são: 1-Produtor ( quem grava a música) 2- O musico ( quem canta ) e outro é o Dj ( A pessoa que toca e faz tocar as músicas).
Hoje a nossa equipe, mantive uma entrevista com um Dj, ou melhor (disc jock), uns dos melhor, qui "ça o melhor do nosso mercado. Dj toni, é o entrevistado.


Seguido duma conversa amigável, Dj Toni espelhou-nos da sua vida social, pessoal e profissional.
António Filómeno Filómeno nascido aos 09.06.88, Filho de Paulo Filomeno António Filomeno, e de Madelena filómeno. Dj toni, como é conhecido, é natural de cabinda, é produtor e Dj (disc jock) á mais de seis (6) anos, um verdadeiro campeão no musaíco musicológo, Já rebatando o prémios de uns melhores produtores de Cabinda, e recebido o prémio de melhor Dj do município do soyo no ano passado, numa gala realizada pela (R.E), coroado com uma medalha de ouro.



Dj toni tornou-se numa das figuras proeminentes da música soyense. Pelo seu talento e força de vontade tem mostrado, Fez-lhe merecedor dos prémios que lhe foram atribuídos. Questionado pela nossa equipe, qual o impacto sentido ou vivido, á quando foi considerado o melhor produtor de cabinda e agora também como melhor Dj do zaire/soyo, o nosso entrevistado argumentou; "Olha foi uma coisa magnífica Pois sempre dei o meu máximo para o feito Sempre trabalhei arduamente Para que pudesse alcançar o feito. Foi nessa conversa amigável que o Dj Toni, nos deu a conhecer da sua vida, pessoal, á quando o perguntamos, se além de ser Dj, possuia outro campo de ocupação da sua vida, Dj Toni nos revelou o seguinte; " Sou trabalhador da Halliburton, e estou no terceiro (3) ano da faculdade no curso de Engenharia informática e sou produtor musical. Toda boa acção deve ser louvada, todo bom talento deve ser reconhecido, pois diz e bem um dito antigo, (A beleza está nos olhos de quem vê ), foi nesse fio de ideias que a colocamos o nosso entrevistado entre a espada e parede, á quando perguntamos se aqui no soyo existem bons Djs, e pedimo-lo para nos apresentar uma lista como cinco Djs que são merecedores do seu respeito.Essa foi resposta;
Sim tem grandes Djs Colegas de trabalho. agora para cinco melhores,irmão aqui os outros djs entende mal as coisas,realço somente que tem bons Djs.


O nosso entrevistado, é dono duma experiência ímpar, experiência essa que se espelha nos longos anos da sua carreira como produtor e Dj. É nótavel até um certo ponto indiscutivél, os feitos desse homem, mas também é questionavél, pois, por ele mesmo foi-nos acreditado que foi produtor, próximo dessa afirmação, surgiu a seguinte pergunta, o porque Já não fazia produção? A falta de tempo foi apontado como pretexto, mas prometeu que em breve voltaria a produzir.


Dj toni além de ser um dj e produtor nos pareceu  empredendor um visionario com olhos no futuro. Pois agora estou trabalhar com varios grupos na minha produtor Bom gosto, staff triângulo, Taylor Gang a  Black liberos


Poderíamos mencionar inúmeras qualidades desse homem, contudo melhor duque ele mesmo para descrever as suas próprias qualidades.Temer a Deus, foi descrevido como a principal qualidade. E não gostar de injustiça (pessoas falta), é o principal defeito. Como em toda história da humanidade, ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher, seria indiferente hoje, inquirido quem seria ou é a cara metade do nosso entrevistado, não foi preciso insistir, pois a resposta surgiu sem grande esforço " A dona do coração é Marisa Vilhena.


Quando Já nos despedíamos,.deixamos o nosso Dj com última palavras; Agradeço a Deus Pai todo Poderoso Por Tudo Quanto têm feito na Minha Vida e a todos citatinos Do Soyo/Zaire/Cabinda por serem sempre Um Povo Amigo que sempre esta aí nos meus feitos e em especial a Minha Família BOm GOstO, Oficial fã Club Dj Toni, Jacinto, Cirilo, Luly Panda, Staff Triângulo, Black Liberos, Taylor Gang, R.E, Mano Cronaldo, Minha Mãe e os de Mais BOm GOstO. E também a voçes Amigos desejo Muitos êxitos no vosso Trabalho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.