Header Ads

Sinistro é o nosso entrevistado de hoje, um jovem talentoso, cuja a sua maior dedicação tem sido a musica e o estudo



Nessa comunidade musical,cuja o mercado tem vindo ganhar vida, encontramos o musico Sinistro. Sinistro é o nosso entrevistado de hoje, um jovem talentoso, cuja a sua maior dedicação tem sido a musica e o estudo. Mendonça José de Almeida é Filho de Gaspar José Helena e Cestina Micaela José, nasceu no dia 31 de Janeiro de 199X.


Mendonça(Sinistro) começou a sua carreira musical no soyo, influenciado pelo seus dois irmãos, Já Rappers nesse altura, viveu e conviveu no meu de RAP e de Rappers. Ganhou o gosto pela musica e principalmente do RAP, e, nem se deu por conta Já estava dentro do Game. Esse amor só veio aumentar quando conheceu o Adylson e Rikhart, entre os outros. 


Sinistro é um jovem talentoso, cuja os seus momentos livres tem se dedicado na manutenção das suas habilidades, como ele mesmo afirmou em suas próprias palavras: " ocupo o meu tempo livre ouvindo musica,e como disse que sou fazedor de rap,escrevo não só musicas, como também, palavras de pensamentos,poema e fazendo freestyle de momento.


Um bom Rapper é necessariamente um bom Poeta, pois arte de expressar sentimentos é seu ponto de convergência, e Sinistro afirmou ser um poeta, perguntado pela nossa equipe, se tinha noção do números de poemas que tem Já escritos, e se Já teve um momento de confronto ou Rompimentos, o nosso entrevistado respondeu: Na verdade não sei quantos poemas, já escrevi,mas tenho um bom número. não diria que sou bom mas faço freestyle, sendo eu rapper, rompimento numa roda ou em rounds nunca fiz.Essa cena de se romper não é muito comigo,não é porque, não saiba fazer, minha cena mesmo é tirar uns demónios da cabeça e motivar-me.


Sinistro, é jovem músico, visionário, e ambicioso no bom sentido, jovem como ele é, Já possui uma Mixtape no mercado, fazendo uma análise quê enpacto sentiu depois de laçar a mesma no mercado, argumentou;


O impacto foi tremendo, diz ele. Sendo a minha primeira mix,o pessoal consumiu ou continua a consumir na medida do possível. Através dela participei num concurso creio eu de melhor hip hop, é porque o pessoal notou que tenho algo,mesmo não importando muito o concursos ou prémios. actualmente o foco está na minha segunda mixtape á república volume 2 que já vai com 3(três) musicas e se quiserem,ou melhor aconselho a baixarem é só visitarem o blog streetfamilymusic.



 Perguntado pela nossa equipe o quê achava do mosaico musical do soyo, se tem grupos merecedoras da seu respeito, e se lhes permitissem fazer um top5, quais os músicos entrariam nela.. O nosso entrevistado sem medo de errar laçou a bola no ar e deu seguinte decreto: Na verdade só oiço que existe alguns grupos de rappers no soyo mas trabalho que trabalho não vejo, nem já um link na net,mas como tem uns que eu já ouvi as cenas e fazem bem. Agora para o top5, eu poderia meter 5 cinco vezes sinistro, mas deixa ver; Sinistro, Rikhart,Cirilo mc entre outros.


É Como diz aquele velho ditado, na panela alheia não se mete á colher, pois Sinistro é dono da sua sinceridade, cuja a opinião lhe reserva o beneficio da dúvida, mas equipe do Soyo Musik, não deixou de achar as palavras do jovem provocadoras, foi nessa mesmo espírito, formulou-se um questão tentadora,.quando lhe perguntamos o quê ele achava o Ramalho como Rapper....O jovem Sinistro foi curto na resposta:


Ramalho é meu kota, é um bom rapper. Essas foram as suas palavras. Já feito de despedida: Foi Bom Bom Conversar Contigo Esperemos estar contigo em breve Quando tiveres Que lançar a sua segunda mixtape. Tem algo Que não Perguntei Que Gostarias De Informar ?
o nosso entrevistado acrescentou: acho que não, eu que agradeço e em nome de outros artista obrigado a Soyo musik.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.