Header Ads

Para Leyni Cleve, ser rapper é estar no mundo fictício onde tens possibilidade, de criar ideia e opiniões, sobre o mundo real, faz-te ser verdadeiro

O vasto mercado musical soyense, possui uma diversidade de talentos, e cuja as habilidades e capacidades são expressos de diversas formas. hoje manteremos uma entrevista com o musico talentoso, um Rapper da nossa praça" Leyni Cleve". De nome completo, José Júnior Simão, Filho de Simão Nkuango e de Isabel Maria Kuanga Simba,"Leyni Cleve" é residente do bairro 1ª de Maio, natural de Soyo. aos 30 de Agosto 199***

A nossa conversa com José, cuja o pseudónimo é Leyni Cleve, começou fugindo das formalidade habituais, deixando para bem longe a vida pessoal, fomos logo, naquilo realmente nos interessava. inquerido como entrara no mundo da musica o nosso entrevistado argumentou;

Tudo começou quando gravamos a primeira música do meu grupo com titulo "Falo de tudo que é meu", foi a partir desse momento que tudo começou, pois, cantei e encantei e meu jeito de cantar convenceu e dali em diante nunca mais parei. Depois, gravei mais uma música com os membros do meu Grupo que são Wizgood Bruno Aicy e Dabel Buxexa, cuja o titulo é Conforme um Terror, que foi um sucesso que alavancou os nossos nomes no município. e a credito que possuiu dom e talento, a cresceu o nosso entrevistado.
Leyni Cleve, é um jovem musico, cuja as suas habilidades no manejo de palavras fazem dele um verdadeiro rapper de frente, do tipo que não dê costas ao combate. para Leyni Cleve, ser rapper é estar no mundo fictício onde tens possibilidade, de criar ideia e opiniões, sobre o mundo real, faz-te ser verdadeiro, e albergar um conjunto todo de conhecimentos ilimitado.também nos fez saber que os seus maiores ídolos são;Wiz Khalifa, Lil Wayne ,Jay z, Abidiel, Drake, Fedez, Flay squad, Future, Eizy ,2Chainz, Rick Ross, Meek Mill, Kid Mc, Tinie tamph,..Sandocan, boss Alírio. Uma lista rechiado de grande nome de musica nacional e internacional.

Leyni Cleve, é jovem batalhador,e para saída da mixtape não adiantou a data, mas prometeu que será em breve. sendo ele, um rapper da new school, cuja nessa mesma escola há um mar de alunos, perguntado o que achava deles e se há rappers dessa escola merecedoras do seu respeito, assim respondeu; O rapper feito pela new school do soyo só tem o proveito o rap feito do meu grupo que a TAYLORGANG BRUXO, sim nós fizemos rap de verdade, o resto são kudurista disfarçado em rappers que estão a procura de fama mulheres,eu não vejo ninguém acima de mim, pois, eu sou o melhor rapper da New school, e eles nunca estarão acima de mim mesmo no voou, porque eu estou na nave espacial.
Como uma serpente que deixa marca por onde passa, o nosso jovem musico, vem deixando suas marcas no nosso mercado, perguntado, como explicaria o tamanho sucesso e reconhecimento do seu trabalho visto que mesmo ainda não tendo uma mixtape mercado, o público curtir e canta a sua musica, o nosso entrevistado respondeu; Eu acho que estamos no bom caminho, alias, não adianta gravar várias músicas sem qualidade, eu não tenho nenhuma Mixtape, mas comecei a gravar a minha primeira mixtape o problema o meu produtor que é o Dj Keypi ,teve alguns problema de saúde e até agora a sua produtora ainda esta fechada.Mas em breve estará Disponível uma Mixtape minha e do Bruno Ayci, em titulado Alto e Médio.
Essas foram as palavras de quem se diz conhecer-se a si mesmo, longe de ser vencido. pedido para fazer um top 5 de melhores rappers do soyo, o nosso entrevistado apresentou-nos;
1-LEYNI CLEVE , 2-WIZGOOB , 3-DABEL BUXEXA , 4-BRUNO AICY e o 5-WIZ MIGUE, Leyni Cleve é senhor e dono das suas próprias citações, donos de qualidades distantes e imaginários demostrando com clareza que deseja ou parece ser ele o Rei do bolão como se diz na gíria, a quando o perguntámos qual eram as suas maiores qualidades e defeitos, mas distante de fazermos as dele, nossas palavras, para não cairemos na incredibilidade dos nossos eleitores, aqui têm as suas palavras; a minha maior qualidade e ser aquilo que muito querem ser o meu maior defeito e de ser humilde com qualquer tipo de gente. Em jeito final deixamos o nosso entrevistado com os últimos dizeres; só quero que eles continua a confia em mim e no meu grupo porque nós só com uma Musica conseguimos trancar o ano e eu com CEO da Taylorgang engolimos a chave.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.