Header Ads

Rikait é o nosso entrevistado de hoje.


Henrique Jaime Ranço, Nascido Aos 12 De Abril De 1990. Filho De Manuel Ranço E De Isabel Verosa. Rikart é jovem rapper soyense de quatro (4) anos de carreira, Rikart é o nosso entrevistado de hoje.

Soyo musik: Nestes 4 anos o quê mudou na sua carreira e sabe-se que nesse ano estava marcado a saída da sua mixtape quais os inconvenientes que impediram a saída da mesma??

Rikart: Sobre os anos de carreira, vocês melhor que eu podem dizer o que notaram.
Sobre a mixtape, eu já disse, tenho estado muito ocupado, e de uma maneira ou de outra, as ocupações afetaram o meu desempenho artístico.

Nós a equipa do Soyo Musik consideramos que tens percorrido um bom caminho, e não estás longe dos pilar do rap da banda. Quais são as suas influência musicais e tomamos o conhecimento que és policia, como é ser rapeer e ao mesmo tempo homem da ordem publica ?? É fácil concilhar essas duas profissões divergentes.

Rikart: As minhas influências são: NGA, ALLEN HALLOWEEN, DJI TAFINHA, RICK ROSS, REPTILE, ARMY SQUAD & KALIBRADOS. Para mim, estes fazem o real RAP. Não tem sido easy, uma vez que ainda sou recém enquadrado as coisas ainda parecem complicadas, mas graças a DEUS já estou a desempenhar uma função que facilitará a prosseguir a carreira.

Soyo Musik: E como vês rap feito na banda e faz o teu top.

Rikart: o rap feito na banda está sei lá como, já ouvi falar de muitos fantoches, não passam disso! meu top 5: ramalho, sinistro, nazy, lando, Samora. além dos citados, eu respeito xtrela s, 90 graus, não é por serem meus bros, é por serem bons rapperz.

Soyo musik: E as qualidade e os defeito.

Rikart: qualidades, um gajo que sabe e faz o melhor em tudo enquanto está metido...

Soyo musik: Já em jeito final, o quê tens a nos dizer sobre o trabalho do Blog Soyo Musik e deixa uma mensagem para os rappers e leitores.

Rikart: É de louvar esta iniciativa, tem ajudado muito na promoção musical, e na divulgação de alguns nomes do "RAP SOYO", espero que continuem a a trabalhar nisso, este blog irá longe.Para os rapper da banda: pra já desejo sucesso a todos, mas atenção, façamos o rap que tem a ver connosco, tentar sempre superar é a meta,coragem, dedicação e persistência, um dia chegaremos onde a gente sonho, nunca desista porque a tua música não é bem ouvida, existe o blutooth e o cshare para espalhar a cena quando não tivermos possibilidades para fazer uma promoção cibernética, mas contudo, força aí meus neggaz.

Soyo musik: Palavras sábia tem alguma coisa gostaria de informar que nós perguntamos se não, muito obrigado pelo teu tempo disponibilizado.

Rikart: O meu muito obrigado pelo reconhecimento, espero que continuem a trabalhar neste sentido. sempre que precisarem de mais uma. KHARA.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.