Header Ads

A nossa entrevistada de hoje.Uma mulher esplêndida, uma cuja a doçura da voz sentisse a mil quilo metros de distancia.

O mercado soyense tem vindo a ganhar ultimamente prestígio e mais proporção a nível nacional com músicos nascidos aqui mais que residem em outras províncias especialmente em Luanda, músicos cujo o talento tem conquistado não só o público soyense como também outras paragens de Angola, prova disso é essa maravilhosa e extraordinária voz feminina soyense que reside em Luanda. A nossa entrevistada de hoje.Uma mulher esplêndida, uma cuja a doçura da voz sentisse a mil quilo metros de distancia...

Felisbela Vemba Adolfo Filho, Filha de Álvaro Manuel das Neves Filho e de Adriana Adolfo Amélia, nascida aos 13 de Março, natural da província do Zaire Município do Soyo. Lisbella Shine carinhosamente chamada é a nossa entrevistada...

Soyo musik: Quem é a Lisbella Shine ?

Lisbella Shine (LS): Como pessoa e como artista é alguém que sempre está com os pés firmes no chão; Humilde; Simples e está quase sempre rindo mesmo triste; é amiga ; mãe ; conselheira ; batalhadora; persistente; nunca desisto fácil ; sou acima de tudo muito esperançosa e temente a Deus.. Sei que é por esse Deus que eu só quem sou..

Soyo musik: Como descobriu que tinhas dom para música?

Lisbella Shine:Enfim sempre gostei de cantar e já havia pessoas que diziam que eu tinha dom pra tal mas nunca dei ouvidos...(Risos) Mas quando as coisas já estão escritas e predestinadas cedo ou tarde elas acontecem... Agradeço apenas a Deus pelo dom concedido.....

Soyo musik: E como foi a sua primeira gravação foi algo do outro mundo ou nem por isso,A iniciativa de gravar uma música partiu de ti ou foi um convite feito para ti.?

Lisbella Shine: A primeira gravação foi fixe não algo de outro mundo.. A primeira vez que entrei em estúdio foi apenas para fazer coro da música de um amigo. Daí deu espaço para outros coros... Até que começou a surgir comentários de pessoas dizendo tu tens talento e voz para fazeres as tuas próprias músicas em vez de Tares sempre a fazer coros.. Daí resolvi arriscar e gravei a minha primeira música.. O pessoal adorou mas muitas críticas não por minha parte mais do produtor .. Caso masterização ; mistura e arranjos... Mas foi uma experiência fixe dai gravei outra aconteceu a mesma coisa... Até que resolvi a bulir todas as músicas e começar de novo.. Foi onde entrei na Beat Master Recordz e gravei a música (Que Amor é esse ? ) e foi um Uauuu agora sim acertei  em cheio (Risos) e daí gravamos o (Estou Apaixonada e depois o Falso Amor e outras ) que o pipo foi recebendo com bom gosto e isso foi motivando-me cada vez mais de continuar.

Soyo musik: Nessas músicas que foram citadas para você tens uma preferida,e qual música que recebeste mas elogios. E Influências nacionais e internacional que tu admira?

Lisbella Shine: Eu digo que preferida não,Mas só fã de todas pois cada uma tem uma história diferente e elogios xiiii (risos) é como tudo cada um com seus gosto... Mas que amor é esse muitos que ouvem revêm-se (risos), branda cena...E Sou muito fã da Yola, Semedo, Matias da Masio, Internacional, Paula Fernandes,Aline Barros,Laura pausine e Celine Dion..

Soyo musik: qual é sua meta na música e Projetos para esse ano?

Lisbella Shine:Meta na música. Eu digo quanto mais alto e longe eu chegar melhor.... E projetos, primeiramente Promover mais os trabalhos e imagem em cadeias Televisivas E pretendo expandir mais os meus trabalhos .. Além de Luanda procurar fazer com que chegue a outras províncias do nosso País ...e Posteriormente a outros países ....Desta feita terminamos ontem de fazer o Story Board do vídeo e muito breve começamos com a gravação do vídeo clipe da música selecionada pra a promoção .. ( Podes ir (R&B). Antão fiquem ligados que brevemente Tará aii o Vídeo

Soyo musik: Sim vamos estar a espera e dar aquele suporte para você,és a nossa voz de luxo..deixando um pouco a música de lado,Como está o coração esse momento e qualidades e defeitos da Lisbella Shine?

Lisbella Shine: Meu coração (Risos)!!Ufas!! (Risos)...Posso dizer que está no lugar.. (Risos).Qualidades? Amiga; Obediente; pontual; muito conselheira; gosto de ajudar o próximo ; amorasa... Humilde ...Paciência.....Defeitos? Confiar demais nas pessoas...Rabugenta (risos)......

Soyo musik: És muito engraçada Lisbella(risos). Para terminar uma mensagem para os nossos leitores e o público em geral que gosta do seu trabalho.

Lisbella Shine: Não da pra levar a vida com muita seriedade há que saber equilibrar....Primeiramente agradecer a Deus pelo dom que me concedeu.....Agradecer aos familiares ; Amigos, admiradores e apreciadores dos meus trabalhos..Agradecer a toda equipe do blogg Soyo musik Pelo apoio que me tem dado em divulgar os meus trabalhos a custo zero o meu muito obrigada a todos vós meus conterrâneos...

Para os leitores e ao público em geral e agradeço imenso .. O meu muito obrigada por tudo pelas partilhas ; incentivos ; pelas felicitações; e dizer-vos que a LS ainda irá proporcionar-vos com muito bom trabalho o caminho é longo mais quando fazemos o que fazemos com amor gosto e vontade é prazeroso e não importa o tempo que demorar quando é da vontade de Deus as coisas acontecem e desta forma a música escolheu-me e eu abraçou-lhe com toda garra... Espero puder sempre contar com o vosso apoio tanto de uma forma condicional ou incondicional...Sou vossa fã......Beijos com sabor a LS...

soyo musik:Nós é que agradecemos, pelo preste que tens dado para elevação e involução da musica e soyense...pelo contributo indispensável na promoção do nome do nosso município em particular e província no geral, pois é extremamente importante a valorização da cultura da nossa urbe e o essencial é que és o soyo e soyo está na Soyo Musik.....Essa é a Lisbella Shine, cantora, uma voz que carrega a marca do soyo mundo fora....


1 comentário:

  1. Ohh!!! Meu muito obrigada
    Espero que o pessoal goste da entrevista pois intermédio desta entrevista ficarão a saber mais um pouquinho de mim...

    Meu muito obrigada ... Desejo tudo de bom pra todos vós ...
    Beijos com sabor a #LS.. Muawww

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.