Header Ads

Pablo toquepiias esta muito bom porque, eu sinto o cheiro do top

No tange ao desenvolvimento e engrandecimento da musica e músicos soyenses, a Soyo Musik e o blog referencial do soyo, veio por intermédio dessa, levar na mesa de entrevista o musico Pablo. De nome completo, Victor Miguel Afonso Vieira, filho da Antonica Francisco Afonso e Victor Manuel Correia Vieira nascido aos 30 de Agosto cujo o ano é reservado aos santos do além.

Soyo Musik: Como começou os teus primeiros passos na música ?

Pablo toquepiias: Os Meus primeiros passos na Música começaram em 2009, a quando formei o Primeiro grupo, que era denominado Turma k. Ao principio eramos dançarinos da rua. Como no referido grupo necessitavam de um vocalista e assim comecei nos meus passos para construir a minha carreira. Cantei a minha primeira música com o tema mana diala e teve um enorme sucesso no meu antigo Colégio Yara Jandira.

Soyo musik: Desde que começou a cantar qual é o seu maior sucesso e como foi recebido pela sua família você a cantar este estilo de música.

Pablo toquepiias: Desde que comecei a cantar tive vários sucessos em diferentes estilos como House e kuduro . Grato eu estou da minha família, porque seu poio tem sido incondicional nunca reivindicaram. Desde que comecei a dançar e cantar aos sete (7) anos de idade e agora estou com 21 a minha família tem sido o meu pilar, pesar de gostarem as más companhia.

Soyo musik: Quais indivíduos que sua família considera de más companinhas amigos ou membro do seu grupo? E qual é a sua meta no mundo da música e quais são os projectos para este ano?
Pablo toquepiias: As más companhias são aqueles que só nos seguem por causa do nome que temos nos bairros. Não são membros do grupo mas sim os amigos do bairro. A minha meta no mundo da música é fazer coisas diferentes e conhecer de cabeça, Tronco e membro tudo sobre a música tanto faz em cantar ou a Produzir . E esse ano temos imensos projectos , que vão ser divulgados consoante o tempo,até porque todos projetos já estão pronto a serem disponibilizado nas ruas do soyo e para o mundo.

Soyo Musik: Como vês o mercado soyense está bom ou está mal e o que falta no nosso mercado?

Pablo toquepiias: Esta muito bom porque, eu sinto o cheiro do top , e tenho companheiros que também estão a trabalhar para o mercado tornar-se cada dia mais competitivo e interessante como exemplo, Paulo Master (Frm) , Aurio strayker (Gringo Music) ,Nazi ,100 Dollarz, Cash Pong e Muitos mais. com tudo alguma coisa deve se melhor, porque ainda muitos não fazem os ouvintes que residem no soyo sentirem a música na alma e no coração, geralmente imitam muitos artistas. Precisamos também de apoios.

Soyo musik: Quais sĂŁo as suas influĂŞncias musicais.E cita cinco (5) nomes que reconheces que fazem bom kuduro independe mente da amizade que tem com os mesmo? Qual mensagem que deixa para o pĂşblico em geral e para nossos leitores e para os seus colegas de trabalho.

Pablo toquepiias: As minhas influĂŞncias mĂşsicas sĂŁo aqueles que fazem mĂşsica de corpo e alma que fazem mesmo de coração e nĂŁo fazem por fama, sĂŁo reais com todos os ouvintes. E o meu top cinco (5), resume-se em ;Adi sufocante, Boy kiss , Fax pyAurio e o Hilarosa agora Ă© rapper. E a mensagem que eu Deixo para o PĂşblico e que todo apoio Ă© necessário pra gente seguir em frente , e se eu nĂŁo fizesse por mim com certeza a PatrĂ­cia nĂŁo faria. E para os meus tal dito colegas de Trabalho que esse ano sĂł vou dar #‎Skebra‬ porque eu nasci preparado one Love.

Assim foi a nossa entrevista com Pablo, umas das caras da musica soyense, jovem músico que possuem uma simplesidade única e esperançoso, um verdadeiro arquilheiro na dança, um expirante e quais provocante dançarino, dificilmente ou impossível não se sentir comovido quando esse jovem está em palco.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.