Header Ads

Nazi é um jovem musico cuja carreira tem uns bons velhos passos.

A auto-superação, é hoje visto pelos músicos como um processo de suma importância para se atingir o tal sonhado sucesso, pois, hoje os músicos soyenses não só estão preocupados com ( o fazer dançar ou fazer simplesmente por fazer), mas fazem com amor e dedicação, responsabilidade..O nosso entrevistado de hoje não foge a regra, é um dos muitos músicos soyenses que levam a musica como uma responsabilidade ímpar. De nome completo; Armando,David José nascido aos 15 de Outubro, filho de David Txitxi e Isabel José. Nazi é um jovem musico cuja carreira tem uns bons velhos passos. 

Soyo musik: Quem é o Nazi como músico e como pessoa socialmente falando ?

 Nazi: Como músico sou uma pessoa que adora desafios,que trabalha arduamente para auto superar-se e como pessoa socialmente falando, sou humano no meio de outros humanos...

Soyo musik: Diga-nos, como se apercebeu que possuía talento para musica, e quando e como começaram seus passos nesse maravilhoso mundo?

Nazi: Comecei nos meados de 2002 por intermédio de um colega de escola, conhecido por Speak/Wak vi-lhe a fazer freestyle na turma interessei-me pelo que fazia e pedi-lhe que me ensinasse a cantar, a princípio foi uma mera aventura pouco tempo depois fui ganhando paixão pelo Hip Hop prova disso foram as primeiras composições. A descoberta do meu talento no Hip Hop foi fácil eu nunca conseguia andar sem folhas e lapiseiras porque a inspiração sempre me batia a porta!

 Soyo musik: Quais foram as suas influências nas suas composições ? 

Nazi: As minhas primeiras composições tive influências de artistas americanos, cá em Angola na altura foi o Leonardo WawutiLancelot, VerbalKeita Mayanda e alguns cujo os nomes me escapam. 

Soyo musik: Sabe-se tens um álbum no mercado, e estás a caminho do segundo álbum. Como foi à experiência do seu primeiro álbum tiveste muitas dificuldade ou nem por isso. E no próximo álbum o que vamos ter de novo do rapper?

Nazi: Bem a ideia do primeiro álbum era poder me afirmar ou carimbar o meu nome dentro do Hip Hop e logo a minha ideologia era fazer duetos com alguns artistas de renome dentro do movimento, queria na verdade beber da experiência deles, queria ter alguma notoriedade no Hip Hop apesar de não ter conseguido o objecto a 100% mas aceitação foi de louvar e de salutar...muitas das participações que tive algumas delas são pessoas que admiro e que sempre desejei fazer um dueto e concretizei outras pelo potencial talento e que de uma ou de outra forma dariam mais ênfase nos temas em que participaram...E no próximo álbum terão o mesmo Nazi mas com uma certa evolução que seria o mais provável, virei mas maduro em vários aspectos quer nas produções,composições,temática das músicas e participações...no meu novo álbum terão um Nazi mais adulto, mais completo e mais versátil e sem medo de errar é o maior e melhor projecto musical que já fiz até hoje...

 Soyo musik: E como vês a música feita no soyo. Quais são os teus ídolos? 

Nazi: A música no soyo está a crescer,apesar de não atingir o nível desejado, tenho visto pelas redes sociais algumas publicações de alguns artistas que têm me surpreendido pela positiva...mas precisa-se mais limar as arestas porque ainda a muito por se fazer,somente o Kuduro e o Rap têm dando o ar da sua graça, aos outros estilos estão entregues á sorte! Mas ainda falta trabalho não digo só para os novos mas tbem como os antigos precisamos trabalhar mais,precisa-se de artistas no sentido da palavra e não ao contrário. Quanto aos meus ídolos essa é fácil,menciono o XegCaliflow 212,LancelotReptile.

Soyo musik: Vamos deixar ainda a música de lado Qualidades e defeitos do Nazi.

 Nazi: Vou partir do princípio de que sou imperfeito como qualquer um... Tenho várias qualidades e defeitos mas resumindo as minhas qualidades superam os meus defeito.

 Soyo musik: Para terminar uma mensagem para os teus fãs admiradores que gosta do seu trabalho Gostarias de informar algo que não perguntamos?

Nazi: A todos meu fãs e admiradores( e que não são poucos) estarei sempre grato pela força que têm me dado,e que incansavelmente fazem download das minhas cenas,prometo no próximo álbum não decepcionar-vos como fiz no primeiro por não ter dado sequência da mesma,mas agora será diferente e brindar-vos com um álbum de outra dimensão quero viciar os vossos ouvidos com boa música daquelas que dói tirar do repeat...o álbum está a caminho em breve divulgarem a data oficial do lançamento bem como a track list,e podem crê que esse algo bom irá acontecer...... 

Soyo musik Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para conceder uma entrevista no nosso blog mano desejamos muito sucesso para você,estamos ansioso para ouvir o seu novo álbum... Nazi Grato pela entrevista e estamos juntos até sempre...e que aguardem o meu próximo álbum pra quem já ouvi o primeiro encare como sopa a caldeirada está a caminho irá deliciar-se com o A Todo[o] Custo II. Assim foi a nossa entrevista com esse jovem musico soyense, Nazi, jovem de talento ímpar que do seu jeito tem vindo contribuindo no desenvolvimento e evolução da musica soyense..

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.