Header Ads

O nosso entrevistado( Ps TheMonster)

Hoje já se pode notar, que a cidade do Soyo vem se transformando aos poucos numa arena musical, pois, diversos estilos têm vindo ganhando espaço e conquistado o público de diversos géneros e classes....O exemplo concreto desse crescimento é o renascimento do movimento HIP HOP....Hoje já pode dizer de alto e bom-tom, que temos que na cidade de OURO NEGRO, Faz-se e vive-se o HIP HOP....Como referencia desse crescimento temos o nosso entrevistado( Ps TheMonster).
Natural de Zaire ( Soyo ) , nascido aos 12 de Setembro de 199#, Ps TheMonster, é filho Mateus Sebastião Suzana e Isabel Elisa Finda Suzana.
Soyo musik: Quem é o Ps TheMonster ?
Ps TheMonster: Sou um jovem musico e estudante universitário 3* ano Curso: Gestão de Empresas.
Soyo musik: O que a música representa na sua vida?
Ps TheMonster: A música em minha vida tem um papel fundamental, pra além de narrar ela ensina-me a viver.....
Soyo musik: O que queres dizer com " a musica ensinou-te a viver" ? E como começaram os seu passos nesse mundo fabuloso que é a musica??
Ps TheMonster: De temas que eu e outros músicos desenvolvem, é dessa forma que a música me ensina a viver. E quanto ao primeiro contacto com a música foi propriamente com o estilo KUDURO, isso foi em 2005/2006 ( com meus irmãos EXTERMINADOR, DECÍMETRO,ABA STROFF, HDC , TI LAU ,PAKILSON & outros que os nomes passam pela mente )

Os B.I , Staff Que Cuia , Black Star e Os Noturnos. Esses são os grupos na qual fiz parte enquanto Kudurista, e ao decorrer do tempo eu e o meu mano EXTERMINADOR decidimos fazer um outro estilo até porque éramos muitos contado como os bailarinos a coisa ficava feia, fiquei um bom tempo sem cantar até porque também pra o estilo que eu fazia eu não era nada bom. Em 2012 eu e o Exterminador criamos a YOUNG MONTER GANG. E sendo assim lançámos a nossa primeira track intitulada SWAGUE ESTÁ ALTO ( PRODUTORA : STREET MUSIC ) a mesma foi um Hit e não contávamos com isso sendo principiantes. Desde aí o vírus do Rap nos afectou...
Soyo musik: Não se consideravas bom porque ? não tinhas vocação para o estilo que cantavas (kuduro) e como foi essa mudança qual é a diferença que notaste desses dois (2) estillos ?
Ps TheMonster::Os meus tinham mas eu não tinha vocação pra tal,A diferença que eu notei é na forma de compor as letras e os Beat's em si.
Soyo musik: Este ano o que nós Vamos esperar do Ps TheMonster?

Ps TheMonster: Estou a trabalhar com a family toda YMG, vamos lançar a nossa primeira mixtape intitulada BEM VINDOS A YOUNG MONSTER GANG E depois desse trabalho sair só assim poderei lançar a minha EP ou uma mixtape a solo, tudo isso pela FUNK MASTER RECORDS. Se Deus quiser claro nem...
Soyo musik: Como vês a música feita no soyo?
Ps TheMonster: Vai indo bem, ela está num bom caminho, com surgimento de vários músicos e produtores ela ganhou uma notoriedade por isso hoje está onde elá está, e posso assim concluir que o Soyo tem bons músicos...
Soyo musik: Podes citar esses bons músicos para você?
Ps TheMonster: Ps TheMonster, Cirilo-Mc,Anacleto aka Mc Poesia,G-Py Hiras,Killa-J,Mr.Djast,Mano Cronaldo,Derespy ,Wadada,Bj Street Life,Ti Diamante,Nigga Bi,Dito Antropófago Contra Todos,Ag The namy,Stive Flow Uf Gang,Paulo Master,P-Street,Benj­amin,Fontes Ladeira etc...
Soyo musik: Como está o movimento Hip-Hop cá no soyo e a sua relação com certos rappers.
Ps TheMonster: O movimento cá no Soyo està razoável, hoje temos um número limitado de pessoas que curtem do movimento. Só temos é que nos unir mais ainda, porque só assim estaríamos a levar isso pra uma outra dimensão. Mas é uma pena porque existem vários rappers e quando o assunto é Hip-Hop muitos deles não mostram as caras...!!! Graças a Deus tenho uma boa relação com a maioria deles, nos ajudando sempre no que for preciso. E quanto ao contributo as ruas sabem o que eu tenho feito em prol do movimento.Eu e os meus manos da MRS (MERCENÁRIOS DO ROM PIMENTO SOYO ) viemos dar aquela força que faltava visto que, com a chegada da mesma liga (MRS) só veio ressuscitar mais ainda o movimento Hip-Hop cá no Soyo.
Soyo musik: Vamos Sair um pouco da música. O que é mas importante nessa vida para você.Vejas a sua vida pela fé ou pela sorte?
Ps TheMonster: Em primeiro lugar está Deus, Família, terminar os meus estudos e realizar tudo que um dia sonhei. Não é uma questão se sorte é mesmo pela fé.
Soyo musik: Em jeito final, o que achas no Blog Soyo Musik?
Ps TheMonster: Começo por agradecer a iniciativa que os manos tiveram da criação do mesmo, e dizer que o Blog SM veio ajudar-nos na divulgação dos nossos trabalhos visto que antes não tínhamos cena do género.
Soyo musik: Uma mensagem para para todos nossos leitores e para quem gosta do teu trabalho e o Público em geral.
Ps TheMonster: Primeiramente agradeço a Deus por estar sempre no meu caminho . E em seguida ao meu Agente ANTÓNIO MACHADO aka BEBU-G, ele que tem sido um pai, irmão, tio, primo, avó, meu kota, amigo, companheiro e a cima de tudo meu nigga o que ele tem feito por mim e pela family YMG pessoas do género deveriam existir mais no mundo. Aos meus pais Sr.Suzana e dona Isabel pela força e love que têm me dado, as minhas sisters o e love maninhas. Aos meus tios Miguel, Desejado, Djeiby, Manfrinny. Aos meus niggas da YMG , Killa J, Junior Da Mong, Dj Bárbaro, Camoço, Rodas Skinny, G-Moda, Romeu, Exterminador, Dj Bruno Poster, Dj Nurio Mix, etc, e por último agradecer aos meus verdadeiros niggas que tem partilhado as cenas em diferentes partes do mundo, a todos niggas que tem dado o suporte pra que este movimento continue vivo e sem esquecer a toda equipe da SM
One love estamos juntos nessa.
Assim foi a nossa entrevista como mais uma das figuras da musica soyense, Ps The Monster, é acima de tudo um jovem musico promissor, é dos cérebros para construir esse impero musical que vem se erguendo aos poucos nas bandas de petróleo e gás. A terra do kolele do povo alegre e de uma simpatia ímpar, nós a Soyo Musik, desejamos muito sucesso na vida social e musical desse jovem, Ps The Monster.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.