Header Ads

Visão da Soyo Musik



Nós a soyo musik, temos evocado esforços para vermos a evolução da musica soyense em todas suas vertentes, demos o nosso sangue para que essa veia musical vem ter vida. Temo-nos de todas maneiras tentado fazer do nosso esforço o bem comum.

Lá já vão décadas desde que a musica em sua toda plenitude entrou no Soyo, vimos com os nossos olhos o surgimento de vários artistas e diferentes formas de expressão musical. Realmente nada temos a lamentar acerca dessa bendita onda de invasão musical, no bom sentido da palavra. E como diz aquele já antigo adagio popular; é com joio que cresce o trigo. Há que saber distinguir o joio do trigo, por que, se assim não for cometeria-se o erro de os confundir. Assim também vimos a musica e os seus respectivos artistas. Temos bons artistas realmente, mas encontra partida também os maus. Não maus por não saber fazer, não. Maus por saber conhecerem a musica e preferirem fazer-lo mal.

A nossa visão é tornar o Soyo Angola, quando dizemos Angola, dizemo-lo em sentido figurado, o que realmente queremos é fazer a musica soyense ganhar competividade a nível nacional. Fazer do artista soyense um verdadeiro simbolo musical. Mas nota-se da parte de muitos artistas soyenses a falta de atitude de involução. O desinteresse é uma das maninhas dos artistas.  Em varias conversas que a nossa equipa mantem com produtores e certos Discos Jock (Djs), da nossa praça, exemplos, Dj Belo Nivel, Dj Toni e Dj Wadada, apesar de estarem nos ramos bem diferenciados, mas foram unânimes na resposta da seguinte pergunta " o por quê que o sucesso dos músicos soyense não atingem o nivel mais alto ". A resposta é curta e objectiva " FALTA DE INTERESSE E VONTADE". O demostra claramente que alguma coisa não bate certo. Por esse motivo a Soyo Musik existe para ajudar os músicos atingir seus objectivos. Aqui também temos de parabenizar muitos músicos cujo o trabalho tem demostrado seriedade e espirito de evolução.

Também damos os nossos parabéns a todos aqueles que tem apoiado os músicos na divulgação do seu trabalho.
Essa é equipa que de noite e dia tem dado a vida para musica soyense;

1) Francta konde Ross
2) Jorge da Rochana
2) Henrique Lutete
3) Yusuf Ismael Idi
4) Mc Pensador
5) Luis Massanga
6) Leo da Latona
7) Pretinho Duas Caras 

E outros cujos nomes são de extrema importancia no desenvolvimento dessa maquina

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.