Header Ads

Kiss & Loucura - Nada a Ver (Prod. Dj Wadada)

"Nada a Ver" é o segundo single do futuro EP "O EP De JoaKim ManuL" produzido por Dj Wadada, o título original da música é "Passado, Presente e o Futuro" a música seria um breve retrato das três épocas da minha vida pessoal, mas durante a composição, fui falando sobre coisas que eu achei que nada tinham a ver com aquilo que eu queria transmitir nela, por isso surgiu a necessidade de alterar o título para "Nada a Ver", e também porque eu achei que os versos dessa música não se ligam entre si, muitos deles transmitem ideias diferentes das de outros, contudo, "Nada a Ver" é uma canção autobiográfica minha, apesar da subjectividade nela usada, nota-se que a música é propriamente sobre a minha vida.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.