Header Ads

Kardinal MC_Mix Tape Perguntas 100 Respostas |FREE DOWNLOAD|


 1.A desiganção do projecto 

Pelo facto de ter sido o nosso primeiro projecto, preferimos nĂŁo arriscar num album, pois previamos o grau de seriedade que isso implicaria e tambem por ainda estar no estrangeiro ,  isso dificultaria no acompanhamento pessoal que o Produtor Executivo (Joao Valentim) devia ter. Foi por essas e outras razões que decidimos tirar  uma Mixtape.

2.A escolha do nome

A  Mixtape foi projectada numa altura em que eu ainda estava com algum receio sobre o meu futuro no Rap. Nessa altura, varias perguntas pairavam a minha mente, e tambem porque sou curioso, gosto ir mais afundo nos assuntos que abordo, procuro sempre saber a razao das coisas, Perguntas 100 Respostas foi o ponto de partida nesse percurso que eu tive, pra me informar e tentar informar Ă s pessoas, motivos que movem as pessoas a praticar certos actos; mas nao fiquei por ai, obviamente apresentei algumas sugestoes.

3.O padrao da Mixtape Perguntas 100 Respostas

3.1.Decidimos que a mixtape devia ser produzida apenas por podutores nacionais, e assim aconteceu com excepção da mĂşsica “Ombro Amigo” que o instrumental foi adquirido na internet. A mixtape foi produzida pelos seguinte produtores:

Ricardo 2R- (Faixas nÂş 2, 4, 5, 10 e 12)
Junior Beats- (Faixas nÂş1 e 6)
Dji Tafinha (Faixas nÂş 3)
Tec Tec (Faixas nÂş 7)
Diplomata (Faixas nÂş 8)
Haudaz (Faixas nÂş 11)
Yamero Beats (Faixas nÂş13)

Apos um acordo formal com a Cabmusic, as captações começaram ser a  feitas nos estudios da Ekia Records  por Plamborghini e tambem na Kave Imperial por Tec Tec. De seguida, o projecto passou pra fase de mistura e masterização que esteve a cargo do rapper George Bav nos studios da Bav Music e do Dj John. Jay B foi o grande designer do projecto, confessionando a capa da mixtape e todos panflects que usamos na promoção e publicidade.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.